| Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio | |
|
+17Diamantino Soeiro aderitom IFFM Uriel bteixeira PPal Letra Tiago Duarte vieyra hmlds Ana Matos klazpt juliomelo rnac amos zenden eccordeiro 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
IFFM
Mensagens : 4 Pontos : 12 Reputação : 1 Data de inscrição : 10/03/2010
 | Assunto: email Ter Abr 05, 2011 4:04 pm | |
| | |
|
 | |
aderitom
Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/07/2010
 | Assunto: E-mail Qui Abr 21, 2011 3:56 am | |
| Bom dia, Poderia enviar-me a folha de cálculo para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Antecipadamente agradecido. | |
|
 | |
Diamantino Soeiro
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/05/2011
 | Assunto: Folhas de cálculo Seg maio 02, 2011 1:00 pm | |
| Bom dia , Agradecia que me enviasse as suas aplicações da carga de incêndio. ema: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Obrigado Diamantino Soeiro | |
|
 | |
aderitom
Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/07/2010
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Seg maio 02, 2011 3:31 pm | |
| Obrigado pela partilha da folha de cálculo do Método de Gretener.
Adérito M. | |
|
 | |
Nuno 21

Mensagens : 10 Pontos : 12 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/05/2011 Idade : 48 Localização : Setubal
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Qui Jun 02, 2011 11:40 pm | |
| Gostaria de saber se seria possível o envio para o meu e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Desde já agradeço a atenção | |
|
 | |
Pedro Barradas

Mensagens : 340 Pontos : 386 Reputação : 16 Data de inscrição : 16/04/2010 Localização : ALENTEJO
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Qui Nov 17, 2011 6:51 pm | |
| Estive a brincar com a folha da eccordeiro, relativamente ao cálculo da DCIM, na actividade: Materiais de construção, armazém: o valor Rai, está como ALTO, quando deve ser Médio. Se puder rectificar este valor na folha, agradecia. Obrigado. PS: Foi logo na actividade que pretendo utilizar.. e quando peguei nesta ferramente pela 1ª vez...  | |
|
 | |
Pedro Barradas

Mensagens : 340 Pontos : 386 Reputação : 16 Data de inscrição : 16/04/2010 Localização : ALENTEJO
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Seg Nov 21, 2011 4:12 pm | |
| Relativamente à folha de cálculo da colega eccordeiro. Esta, está a efectuar as contas sem ter em atenção as alterações das formulas... que estiveram patentes nas FAQ's da ANPC. Portanto penalizando a DCIM, e consequente categoria de risco. Portanto faz as contas, e bem  .. mas de acordo com o Despacho.
Última edição por Pedro Barradas em Seg Dez 12, 2011 11:47 am, editado 1 vez(es) | |
|
 | |
pijama

Mensagens : 75 Pontos : 95 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/12/2011 Idade : 38 Localização : Vila Nova de Gaia
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Seg Dez 12, 2011 11:44 am | |
| - eccordeiro escreveu:
- Boa tarde,
Criei duas aplicações, uma para o método de gretener e outra para o cálculo da carga de incêndio segundo o despacho. Gostaria de saber como é que posso colocar aqui para ser usada por quem precisar.
Boas festas
Bom dia, Gostaria que me enviasse as duas aplicações por mail, mas como me surge o aviso "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails", como poderei resolver este assunto? Agradeço a atenção prestada a este fórum. | |
|
 | |
Alecha
Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/10/2011
 | Assunto: Fórmulas Sex Mar 02, 2012 11:53 am | |
| Olá colega Seria possível disponibilizar-me também? O meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Obrigada! - eccordeiro escreveu:
- Boa tarde,
Criei duas aplicações, uma para o método de gretener e outra para o cálculo da carga de incêndio segundo o despacho. Gostaria de saber como é que posso colocar aqui para ser usada por quem precisar.
Boas festas
| |
|
 | |
eccordeiro
Mensagens : 65 Pontos : 103 Reputação : 4 Data de inscrição : 20/10/2010 Localização : Pombal
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Sex Mar 02, 2012 12:58 pm | |
| Boa tarde, Poderá fazer o download no seguinte site. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Cmprs. ECCordeiro | |
|
 | |
Alecha
Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/10/2011
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Sex Mar 02, 2012 2:35 pm | |
| - eccordeiro escreveu:
- Boa tarde,
Poderá fazer o download no seguinte site.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cmprs. ECCordeiro Obrigada! | |
|
 | |
Uriel
Mensagens : 194 Pontos : 283 Reputação : 39 Data de inscrição : 25/10/2010
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Sex Mar 02, 2012 3:07 pm | |
| Boa tarde, Peço desde já desculpa por o que vou perguntar aqui não ter diretamente a ver com SCIE, ainda assim está relacionado com este tópico. Eccordeiro, será que me poderia explicar como é que na sua folha de cálculo colocou aquele sombreado preto por cima das células que não estou ativas.Dando como exemplo nomeadamente quando se seleciona o número de compartimentos corta-fogo, inferior ao máximo, as restantes células ficam como inativas? Se houver outra pessoa que não o autor e que também saiba como se faz isto agradeço. Desde já muito obrigada, Melhores cumprimentos, RD. | |
|
 | |
eccordeiro
Mensagens : 65 Pontos : 103 Reputação : 4 Data de inscrição : 20/10/2010 Localização : Pombal
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Sex Mar 02, 2012 3:16 pm | |
| Olá e boa tarde
Foi feito com base à formatação condicional.
espero ter ajudado Cumprimentos, Eccordeiro
| |
|
 | |
Uriel
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Sex Mar 02, 2012 3:19 pm | |
| Hmmm... Nem por isso!  hehe Isso é alguma função? Ou algum comando? Menu? É que achei isso muito interessante e queria usar também numa folha de cálculo que estou a usar. Obrigada mais uma vez. | |
|
 | |
eccordeiro
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Sex Mar 02, 2012 3:26 pm | |
| se fizer uma procura na Ajuda do excel, vai encontrar. É muito fácil de usar. Está lá alguns exemplos.
Depende do office que está a usar. Mas se for o 2010 está no separador "Base" e tem lá a formatação condicional.
A formatação condicional tem como base regras, que podem envolver fórmulas ou não. Depende daquilo que se pretende. | |
|
 | |
Uriel
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Sex Mar 02, 2012 3:33 pm | |
| Já vi. Muito obrigada, vou investigar.. Melhores cumprimentos, RD | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio  | |
| |
|
 | |
| Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio | |
|