Calota
Mensagens : 1 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/09/2009
 | Assunto: Acabei de chegar Seg Set 07, 2009 5:43 pm | |
| Boas Acabei de registar-me, espero ajudar e ser ajudado nesta especialidade. Cumps: Calota | |
|
JPLopes

Mensagens : 49 Pontos : 71 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/09/2009 Idade : 50 Localização : Pombal
 | Assunto: apresentação Qui Set 10, 2009 4:50 pm | |
| Boas
acabei de chegar ao forum por sugestão de colega de outro forum em que até se apreendem algumas coisas de vez em quando.
Espero ter o mesmo proveito deste.
Chamo-me Paulo Lopes, sou engenheiro civil, FCTUC_96, e com tantos projectos de SCIE vejo-me no marasmo de uma legislação nova de que ninguém sabe quem manda ou seuqer quem é que forma ...
Vamos ver se isto melhora depressa pois o início foi bastante tempestuoso
JPLopes 934580946 postocad@euro-planning.com | |
|
Valter dos Santos
Mensagens : 3 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/08/2011
 | Assunto: Re: Acabei de chegar Qua Ago 31, 2011 10:32 am | |
| Bons dias a todos, é com imenso agrado que integro esta comunidade. Com o presente registo, pretendo partilhar experiências e conhecimentos (fruto de todo o processo de elaboração e implementação das MAP) e, fundamentalmente, aprofundar uma área/temática na qual estou a iniciar funções na qualidade de Delegado de Segurança de um Edifício classificado de Utilização Tipo V (Lar de Idosos) e de 2ª Categoria de Risco. É igualmente meu propósito aperfeiçoar as demais práticas, e tornar o sistema o mais eficaz e eficiente possível a todos os níveis. Grato pela atenção dispensada, Com os melhores cumprimentos, Valter Santos | |
|
Carlos Carrazedo
Mensagens : 22 Pontos : 36 Reputação : 6 Data de inscrição : 14/02/2011 Idade : 41 Localização : Mem Martins - Sintra
 | Assunto: Apresentação Ter maio 21, 2013 8:30 am | |
| Bom dia,
Já me inscrevi no fórum faz algum tempo. Tomei conhecimento do fórum navegando pela Internet. Aproveito desde já para felicitar os criadores do fórum pela iniciativa!
A minha formação base é em Engenharia do Ambiente. Tenho uma Pós-Graduação em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança e uma outra Pós-Graduação em Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho com a qual obtive o certificado de Técnico Superior de Segurança e Higiene do Trabalho. Sou também Conselheiro de Segurança do Transporte de Mercadorias Perigosas, Formador e mais recente Projectista de Segurança Contra Incêndios da 3ª e 4ª categoria de risco.
Inscrevi-me no fórum para trocar experiências e aprender mais um pouco.
Cumprimentos, | |
|
Manuela Magalhaes
Mensagens : 5 Pontos : 9 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/08/2013
 | Assunto: Re: Acabei de chegar Seg Set 09, 2013 10:35 am | |
| Bom dia,
Sou a Manuela e licenciei-me este ano em Engenharia de Segurança do Trabalho. Espero aprender muito com o forum e ajudar no que puder.
| |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Acabei de chegar  | |
| |
|