www.rjscie.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Telefone de Emergência

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LMachado




Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2013

Telefone de Emergência Empty
MensagemAssunto: Telefone de Emergência   Telefone de Emergência EmptyQui Out 02, 2014 8:34 am

Bom dia,

Estou com uma dúvida relativa ao telefone de emergência e peço, por favor, a vossa opinião.

É obrigatória a existência num edifício de um telefone de emergência destinado exclusivamente a situações de emergência ou podemos considerar que os telemóveis que os colaboradores têm podem servir para esse fim? Este caso é de uma empresa de UTXII em que apenas existem 2 colaboradores e tem uma estrutura simples.

Obrigado.

LMachado
Ir para o topo Ir para baixo
Uriel




Mensagens : 194
Pontos : 283
Reputação : 39
Data de inscrição : 25/10/2010

Telefone de Emergência Empty
MensagemAssunto: Re: Telefone de Emergência   Telefone de Emergência EmptyQui Out 02, 2014 8:51 am

Embora também gostando de ouvir a opinião dos restantes elementos do forum, diria que os telemóveis também servem, desde que fiquem definidos para esse fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Barradas

Pedro Barradas


Mensagens : 340
Pontos : 386
Reputação : 16
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : ALENTEJO

Telefone de Emergência Empty
MensagemAssunto: Re: Telefone de Emergência   Telefone de Emergência EmptySáb Out 04, 2014 3:15 pm

Grande parte do meu trabalho é nas UT IV e V, assim, tenho muitas vezes como contacto de emergência, o telm do vigilante de serviço. (especialmente no caso da noite, o qual, na maior parte das vezes o PS, está sem supervisão permanente.

Nas plantas de emergência, meto apenas o 112.
Infelizmente, na elaboração das MAP's,  ainda não me passou nenhum estabelecimento dotado de um Posto de Segurança a "sério" e com SSI complexo ao ponto de colocar um Numero interno, que esteja devidamente vigiado 24h/24h, por pessoa habilitada a 100%.

PS: Já cheguei a ter de implementar com a entidade exploradora o "telemóvel de serviço", para assegurar o SSI. O modulo de comunicações que efectua o ALERTA da CDI, está também programado para o telm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aguamestra.googlepages.com/
Conteúdo patrocinado





Telefone de Emergência Empty
MensagemAssunto: Re: Telefone de Emergência   Telefone de Emergência Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Telefone de Emergência
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.rjscie.com :: Área técnica :: Discussão Geral-
Ir para: