hdscm
Mensagens : 3 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2009
 | Assunto: Medidas de Autoprotecção Sáb Out 31, 2009 10:31 pm | |
| Caros colegas Como sabem, atá ao final do ano, deverão dar entrada na ANPC as medidas de autoprotecção. Alguém já sabe como se realiza estas medidas? Eu sei que elas estão na Portaria. Mas como são desenvolvidas? Existe já alguma base de trabalho?Atentamente, HDSCM | |
|
Franco
Mensagens : 119 Pontos : 176 Reputação : 1 Data de inscrição : 07/09/2009
 | Assunto: Re: Medidas de Autoprotecção Ter Nov 03, 2009 1:31 am | |
| O mais parecido que conheço está neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
RO
Mensagens : 207 Pontos : 371 Reputação : 2 Data de inscrição : 15/10/2009
 | Assunto: Re: Medidas de Autoprotecção Dom Fev 21, 2010 7:36 pm | |
| - hdscm escreveu:
- Caros colegas
Como sabem, atá ao final do ano, deverão dar entrada na ANPC as medidas de autoprotecção. Alguém já sabe como se realiza estas medidas? Eu sei que elas estão na Portaria. Mas como são desenvolvidas? Existe já alguma base de trabalho?Atentamente, HDSCM A APSEI publicou o "Manual de Exploração de Segurança Contra Incêndio em Edifícios", um livro técnico elaborado pelo Eng. Carlos Ferreira de Castro e pelo Eng. António Possidónio Roberto. Esta publicação pretende apoiar na concepção, gestão e fiscalização das medidas de segurança dos edifícios e fornecer aos profissionais da Segurança orientações práticas, informação sucinta e de fácil consulta. O manual é dirigido aos diversos profissionais da segurança, incluindo os propietários de edifícios, responsáveis de segurança, delegados de segurança contra incêndio, técnicos de instalação e manutenção de segurança, técnicos de higiene e segurança no trabalho, técnicos de fiscalização de obras, entidades fiscalizadoras de medidas de auto-protecção, projectistas e alunos, docentes e entidades de formação na área da segurança. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Medidas de Autoprotecção  | |
| |
|