| Regulamento de Segurança em Tabelas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Franco
Mensagens : 119 Pontos : 176 Reputação : 1 Data de inscrição : 07/09/2009
 | Assunto: Regulamento de Segurança em Tabelas Qua Out 21, 2009 10:54 am | |
| Irá estar disponível a partir do próximo dia 27 de Outubro o livro “Regulamento de Segurança em Tabelas, de acordo com o novo Regime Jurídico de Segurança contra Incêndios e Regulamento Técnico de Segurança contra Incêndios em Edifícios”. O objectivo do livro é simplificar a vida dos profissionais que têm que lidar com a nova legislação de incêndios (projectistas, promotores, técnicos da ANPC, técnicos camarários, bombeiros, instaladores, responsáveis de manutenção e de segurança, etc.). A informação técnica dos novos diplomas foi sintetizada em diversas tabelas de consulta fácil, separadas pelas 12 utilizações-tipo. Informações adicionais podem ser obtidas somente em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Fonte: ANPC [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
 | |
Franco
 | Assunto: Re: Regulamento de Segurança em Tabelas Qui Out 22, 2009 10:20 am | |
| Anexo resposta a mail com informação adicional sobre o livro. Exmo. Sr.,Agradece-se desde já o interesse demonstrado, informando-se que o livro foi escrito pelo Arq. Pedro Silvano e pelo Eng. Marco Miguel, que têm larga experiência nesta área, nomeadamente desempenhando funções na ANPC – Autoridade Nacional de Protecção Civil.O livro estará à venda nas lojas Fnac a partir do dia 27 de Outubro, sendo o preço de capa de 29,95€, podendo-se também fazer encomendas através do e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].Caso opte pelo pedido via e-mail, o livro será enviado via correios, à cobrança postal, devendo ser facultados os seguintes dados para facturação:Nome ou Identificação fiscal:Morada completa:NIF: | |
|
 | |
DUBLIN
Mensagens : 3 Pontos : 7 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/09/2009
 | Assunto: Re: Regulamento de Segurança em Tabelas Qua Out 28, 2009 8:28 pm | |
| | |
|
 | |
Franco
 | Assunto: Re: Regulamento de Segurança em Tabelas Qui Out 29, 2009 11:15 pm | |
| Como não tenho FNAC perto, estou a aguardar que chegue pelo correio, mas quem já o tiver por favor comente. | |
|
 | |
hdscm
Mensagens : 3 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2009
 | Assunto: Re: Regulamento de Segurança em Tabelas Ter Nov 10, 2009 11:23 pm | |
| Ola colegas Já comprei o livro da ANPC. É simplesmente 1 resumo do Dec-Lei e Portaria para fácil consulta. Está bem conseguido. Estou a aguardar o livro da APSEI do Eng. Ferreira de Castro. Espero que este me tire muitas duvidas. Cumps HDSCM | |
|
 | |
RO
Mensagens : 207 Pontos : 371 Reputação : 2 Data de inscrição : 15/10/2009
 | Assunto: Re: Regulamento de Segurança em Tabelas Qua maio 26, 2010 2:24 am | |
| Já há uma segunda edição revista! | |
|
 | |
laura santos
Mensagens : 2 Pontos : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/04/2010 Idade : 40 Localização : Guarda
 | Assunto: Re: Regulamento de Segurança em Tabelas Qua Jul 07, 2010 1:15 pm | |
| Olá a todos...
Quanto ao Regulamento de Segurança em tabelas considero que seja uma excelente ferramente para quem trabalha nesta área... já o tenho e considero que esta muito bem conseguido... tem sido de grande ajuda...
Beijinhos e continuação de um optimo trabalho....
| |
|
 | |
Philos
Mensagens : 24 Pontos : 38 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/06/2010
 | Assunto: Regulamento de Segurança em Tabelas Qua Jul 21, 2010 2:22 pm | |
| Alguém me pode informar qual a diferença ou diferenças entre a 1.ª edição e a 2.ªedição do livro. Será que é só a errata corrigida? Obrigado e cumprimentos a todo o fórum. | |
|
 | |
bteixeira
Mensagens : 5 Pontos : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/06/2010
 | Assunto: Re: Regulamento de Segurança em Tabelas Qui Jul 22, 2010 9:18 am | |
| Bom dia Que eu tenha visto é mesmo só a errata, de qualquer modo fica aqui o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]poderá sempre contactar com eles e solicitar essa informação cumps bteixeira | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Regulamento de Segurança em Tabelas  | |
| |
|
 | |
| Regulamento de Segurança em Tabelas | |
|