www.rjscie.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida no Cálculo da Densidade de Carga de Incêndio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paulo Monteiro




Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011

Cálculo - Dúvida no Cálculo da Densidade de Carga de Incêndio Empty
MensagemAssunto: Dúvida no Cálculo da Densidade de Carga de Incêndio   Cálculo - Dúvida no Cálculo da Densidade de Carga de Incêndio EmptyQua Abr 20, 2011 11:04 am

Na sequência do estudo que estou a efectuar para a nossa Infra-estrutura relativamente ao novo RG-SCIE, deparei-me com duas situações que não sei como classificar:

- Possuo um tanque com capacidade de 10 mil litros, enterrado, que é utilizado para o armazenamento de Óleo Queimado. Após análise no Quadro I e II do Despacho n.º 2074/2009, de 15 de Janeiro (2ª Série), não sei que produto devo considerar para o cálculo da Densidade de Carga de Incêndio Modificada, através do Cálculo Determinístico ou Probabilístico.

- Possuo um pavilhão fechado, para depósito de resíduos e de materiais diversos. Para o cálculo da Densidade de Carga de Incêndio Modificada, através do Cálculo Determinístico ou Probabilístico, para aquele "edificio", terei de calcular para todo e qualquer material existente nesse mesmo pavilhão. A pergunta que coloco é para o caso da existência de extintores em regime de armazenamento. Que produto constante nos Quadros I e II do despacho devo considerar?


Agradecendo desde já a V/ atenção, solicito assim a possibilidade de um esclarecimento.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida no Cálculo da Densidade de Carga de Incêndio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cálculo da densidade da carga de incêndio modificada
» Duvida na Carga de Incêndio Modificada
» Dúvida sobre cálculo risco incêndio
» Calculo da carga de incêndio modificada
» Densidade de carga de incêndio modificada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.rjscie.com :: Área técnica :: Discussão Geral-
Ir para: