| Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio | |
|
+17Diamantino Soeiro aderitom IFFM Uriel bteixeira PPal Letra Tiago Duarte vieyra hmlds Ana Matos klazpt juliomelo rnac amos zenden eccordeiro 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
eccordeiro
Mensagens : 65 Pontos : 103 Reputação : 4 Data de inscrição : 20/10/2010 Localização : Pombal
 | Assunto: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Qua Dez 22, 2010 2:47 pm | |
| Boa tarde,
Criei duas aplicações, uma para o método de gretener e outra para o cálculo da carga de incêndio segundo o despacho. Gostaria de saber como é que posso colocar aqui para ser usada por quem precisar.
Boas festas
| |
|
 | |
zenden
Mensagens : 23 Pontos : 37 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/04/2010
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Qui Dez 23, 2010 10:32 am | |
| Boas colega, Será que me podia disponibilizar as folhas de calculo, pois neste momento estou a elaborar um estudo para um arquivo.
Desde já muito obrigado | |
|
 | |
eccordeiro
Mensagens : 65 Pontos : 103 Reputação : 4 Data de inscrição : 20/10/2010 Localização : Pombal
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Qui Dez 23, 2010 3:13 pm | |
| Boa tarde,
Mande-me o seu email, que enviarei a aplicação.
Boas Festas | |
|
 | |
zenden
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Qui Dez 23, 2010 4:07 pm | |
| Desde já o meu muito obrigado pela dispobnibilização das Folhas de calculo. Boas Festas email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
 | |
amos

Mensagens : 32 Pontos : 52 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/08/2010 Localização : Figueira da Foz
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Qui Dez 23, 2010 9:23 pm | |
| | |
|
 | |
rnac
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/12/2010
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Sex Dez 24, 2010 10:52 am | |
| Boa Dia Colega! Será que tb podia enviar as folhas de cálculo para mim? o meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Um Abraço e Boas Festas | |
|
 | |
juliomelo
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/03/2010
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Sáb Dez 25, 2010 4:21 pm | |
| Agradeço o envio para este email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Boas Festas | |
|
 | |
klazpt
Mensagens : 31 Pontos : 33 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/03/2010
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Sáb Dez 25, 2010 7:10 pm | |
| Já agora, se lhe for possivel, agradeço o envio para o mail: - Código:
-
Obrigado | |
|
 | |
eccordeiro
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Seg Dez 27, 2010 10:46 am | |
| Bom dia a todos,
Já enviei as aplicações a quem indicou o email. Espero que sejam úteis as aplicações.
Boas festa eccordeiro | |
|
 | |
zenden
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Seg Dez 27, 2010 12:00 pm | |
| Desde já o meu muito obrigado. | |
|
 | |
Ana Matos
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/01/2011
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Dom Jan 02, 2011 3:59 pm | |
| Agradecia que me enviasse igualmente para o meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. | |
|
 | |
hmlds
Mensagens : 7 Pontos : 14 Reputação : 1 Data de inscrição : 06/10/2009
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Dom Jan 02, 2011 7:19 pm | |
| | |
|
 | |
eccordeiro
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Seg Jan 03, 2011 11:19 am | |
| Bom Ano a todos, Poderão fazer o dowloand no seguinte link. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Cumprimentos ECCordeiro | |
|
 | |
vieyra
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/02/2011
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Dom Fev 06, 2011 3:21 pm | |
| Boas Agradeço o envio para este email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Uma vez que os ficheiros já não estão disponíveis no link indicado Cumprimentos Luís Vieira | |
|
 | |
Tiago Duarte
Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/02/2011
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Qua Fev 09, 2011 3:27 pm | |
| Gostaria de saber se seria possível o envio para o meu e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Desde já agradeço a atenção | |
|
 | |
eccordeiro
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Qua Fev 09, 2011 3:49 pm | |
| Boa tarde,
Actualmente a folha de cálculo está a ser melhorada.
Assim que estiver pronta fica novamente disponível.
Cmprs Eccordeiro | |
|
 | |
Tiago Duarte
Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/02/2011
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Qua Fev 09, 2011 5:17 pm | |
| Boa tarde,
Muito obrigado pela atenção | |
|
 | |
Letra
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/05/2010
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Ter Fev 15, 2011 12:00 pm | |
| Bom dia! Gostaria, se fosse possível, que enviasse a folha de cálculo para o seguinte e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Desde já agradeço. Cumprimentos, ALetra | |
|
 | |
PPal
Mensagens : 34 Pontos : 56 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/10/2010
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Qua Fev 16, 2011 11:24 am | |
| Bom dia! Agradecia igualmente o envio para este email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Desde já, obrigado pela atenção. | |
|
 | |
bteixeira
Mensagens : 5 Pontos : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/06/2010
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Qui Fev 17, 2011 12:50 pm | |
| Bom dia, Aproveito para agradecer antecipadamente a disponibilidade que o colega apresenta na troca de informações... Se possível (é mais um a pedir) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Agradeço muito Cumps, bteixeira | |
|
 | |
Uriel
Mensagens : 194 Pontos : 283 Reputação : 39 Data de inscrição : 25/10/2010
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Qui Fev 17, 2011 3:11 pm | |
| - eccordeiro escreveu:
- Boa tarde,
Actualmente a folha de cálculo está a ser melhorada.
Assim que estiver pronta fica novamente disponível.
Cmprs Eccordeiro Pessoal, sem querer ferir ninguém! Se lerem com atenção o tópico vêm que o nosso colega está a fazer melhoramentos na folha de cálculo e em breve voltará a disponibiliza-la para download de quem quizer!!!  O facto de estarem sempre a pedir em nada vai adiantar... Tenham paciência e em breve ele voltará o seu fantástico contributo à comunidade!  Cumpz | |
|
 | |
eccordeiro
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Qui Mar 03, 2011 1:41 pm | |
| Boa tarde, Aqui está o link onde poderão retirar a folha e cálculo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Aceitam-se sugestões para melhorar a mesma. Cumprimentos ECCordeiro | |
|
 | |
PPal
Mensagens : 34 Pontos : 56 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/10/2010
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Qui Mar 03, 2011 2:40 pm | |
| - eccordeiro escreveu:
- Boa tarde,
Aqui está o link onde poderão retirar a folha e cálculo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aceitam-se sugestões para melhorar a mesma.
Cumprimentos ECCordeiro Muito obrigado pela partilha! Cumprimentos PPal | |
|
 | |
Uriel
Mensagens : 194 Pontos : 283 Reputação : 39 Data de inscrição : 25/10/2010
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Sex Mar 04, 2011 2:45 pm | |
| Muito obrigada!  | |
|
 | |
zenden
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio Sex Mar 18, 2011 11:08 am | |
| Boas a todos. Já estive a vêr a nova folha aqui disponibilizada por um colega, a quem aqui deixo o meu agradecimento, mas ao fazer alguns calculos pelo que me apercebi, no calculo da densidade de carga incêndio modificada por metro quadrado esta asume o valor de 7000 ou seja o resultado da carga de incendio modificada a dividir pelo total do compartimento deveria dar um valor, mas o que acontece é que a folha assume sempre que o total da area do compartimento é 7000. Gostava de saber se algum também lhe aconteceu o mesmo.
Desde já obrigado | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio  | |
| |
|
 | |
| Aplicação do Método de Gretener e do Cálculo da carga de incêndio | |
|