www.rjscie.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Limitação à propagação de incêndio pelo exterior entre comp. CF distintos na mesma UT/Fracção

Ir para baixo 
AutorMensagem
PPal




Mensagens : 34
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2010

Limitação à propagação de incêndio pelo exterior entre comp. CF distintos na mesma UT/Fracção Empty
MensagemAssunto: Limitação à propagação de incêndio pelo exterior entre comp. CF distintos na mesma UT/Fracção   Limitação à propagação de incêndio pelo exterior entre comp. CF distintos na mesma UT/Fracção EmptySex Out 29, 2010 5:07 pm

Boas!
Estou a projectar um restaurante de piso térreo, da 2ª categoria de risco e a minha questão é a seguinte:
A resistência ao fogo nas "faixas em diedros de largura inferior a 135º" (alínea 4, do artigo 7º), também é aplicada em vãos entre compartimentos CF distintos pertencentes à mesma UT da mesma fracção? Parece-me que sim.. E se os vãos forem fixos?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Limitação à propagação de incêndio pelo exterior entre comp. CF distintos na mesma UT/Fracção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Limitações à propagação do incêndio pelo exterior
» Remodelação de fracção habitacional
» Intervenção em fracção de Edifício existente
» Estrutura Exterior Metálica
» Portas de acesso directo ao exterior, utilizáveis por mais de 50 pessoas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.rjscie.com :: Área técnica :: Discussão Geral-
Ir para: