www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios

PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Ficha de Segurança contra Incêndio - Electrotécnico

Ir em baixo 
AutorMensagem
carteiro

Pontos : 3
Reputação : 0

Ficha de Segurança contra Incêndio - Electrotécnico Empty
MensagemAssunto: Ficha de Segurança contra Incêndio - Electrotécnico   Ficha de Segurança contra Incêndio - Electrotécnico EmptySeg Set 09, 2013 8:49 pm

Boa noite.

Sabem-me dizer se um electrotécnico pode assinar uma ficha SCIE de uma vivenda. No antigo regime de legislação fiz diversos projectos de segurança contra incêndio, com esta legislação não sei se posso assinar fichas.

Cumps

Carteiro
Ver perfil do usuário
Pedro Barradas

Pedro Barradas

Pontos : 385
Reputação : 15

Ficha de Segurança contra Incêndio - Electrotécnico Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Segurança contra Incêndio - Electrotécnico   Ficha de Segurança contra Incêndio - Electrotécnico EmptyTer Set 10, 2013 9:00 am

A ficha SCIE, deve ser preenchida e assinada pelo autor do Projecto de arquitectura.
Isso não quer dizer que não possa ser elaborada por outro técnico (desde que inscrito em Ordem profissional)
PS: Basta ler o ponto 1.3 das notas explicativas.
Ver perfil do usuário http://aguamestra.googlepages.com/

Ficha de Segurança contra Incêndio - Electrotécnico
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O QUE É A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Pergunta-se, “Porque crentes de várias denominações tradicionais, às vezes com dezenas de anos ligados às suas igreja, ao assistir apenas um culto na CCB abandonam de vez sua denominação e se unem a CCB, aceitan
» Se Deus é por nós CCB, quem será contra nós?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.rjscie.com :: Fichas, Projectos e Planos :: Fichas de Segurança-
Ir para: