www.rjscie.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 UT XII - produtos inflamáveis Ajuda

Ir para baixo 
AutorMensagem
aflores




Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2013

UT XII - produtos inflamáveis Ajuda Empty
MensagemAssunto: UT XII - produtos inflamáveis Ajuda   UT XII - produtos inflamáveis Ajuda EmptyQua Jul 24, 2013 3:41 pm

Boa tarde,

Sou THST e tenho de elaborar as MAP para uma empresa cliente na área da construção civil. As instalações são um armazém onde colocam alguns materiais de obra como cimento, massas, equipamentos, etc. Têm também latas de tinta 20l utilizadas em obra que possuem a indicação de inflamáveis e um bidão de 200l de diluente acondicionadas nas racks do armazém.
A minha dúvida é: ée obrigatóriao a armazenagem das latas de tinta e do bidão de diluente em compartimento separado, resistente ao fogo, com bacia de retenção, instalação eléctrica anti-deflagrante, etc, de acordo com o artigo 303 4º e o 305 da portaria?
Tenho de colocar com o documento das MAP uma folha com medidas correctivas/sugestões de melhoria com esta indicação?
Agradecia as vossas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
 
UT XII - produtos inflamáveis Ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fossa de Retenção de Líquidos Inflamáveis
» carga de incêndio - produtos alimentares congelados
» ITE 55 - A classificação Europeia de Reacção ao Fogo dos produtos de Construção
» Dimensionamento das Vias Horizontais de evacuaçao
» Ajuda - Projecto de Segurança/MAP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.rjscie.com :: Fichas, Projectos e Planos :: Planos de Segurança Internos-
Ir para: