www.rjscie.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cores de Armários e Equipamentos de SCIE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bmf

bmf


Mensagens : 23
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 40

scie - Cores de Armários e Equipamentos de SCIE Empty
MensagemAssunto: Cores de Armários e Equipamentos de SCIE   scie - Cores de Armários e Equipamentos de SCIE EmptyQui Ago 23, 2012 10:28 am

Bom dia,
Venho apresentar uma dúvida que certamente muitos terão e que ggstaria de saber a vossa opinião relativamente à limitação de cores dos equipamentos de SCIE.
Tenho visto por exemplo, carretéis com armários embutidos em paredes, em que a porta dos armários é idêntica à cor da parede (por exemplo parede branca e o armário do carretel sem vidro pintado a branco). Possui no entanto e bem, a sinalética à cor vermelha a indicar o carretel.
Quero com isto questionar se não existe nenhuma norma que defina ou limita as cores a usar neste tipo de armários ou outros?
Por exemplo: posso ter armários de carretéis, extintores, bocas de colunas húmidas e siamesas, etc., embutidos numa parede preta e com as portas pintadas a preto e por cima destas ter a sinalização normalizada?

Obrigado.
Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
eccordeiro




Mensagens : 65
Pontos : 103
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : Pombal

scie - Cores de Armários e Equipamentos de SCIE Empty
MensagemAssunto: Re: Cores de Armários e Equipamentos de SCIE   scie - Cores de Armários e Equipamentos de SCIE EmptyQui Ago 23, 2012 1:26 pm

Já existe um tópico sobre isso!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cores de Armários e Equipamentos de SCIE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compilação de Teses de SCIE - Prof. SCIE Rui Oliveira
» MAP | Equipamentos e sistemas de segurança
» Escola Nacional de Bombeiros - Curso de Formação na Área Específica de SCIE para Técnicos com Formação de Base e/ou Experiência em SCIE
» Revisão do RJ-SCIE e do RT-SCIE
» Taxas a cobras pela ANPC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.rjscie.com :: Área técnica :: Meios de Extinção-
Ir para: