www.rjscie.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Estacionamentos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
brunolopes




Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2011

Estacionamentos Empty
MensagemAssunto: Estacionamentos   Estacionamentos EmptyQua Ago 03, 2011 11:59 am

Olá boa tarde, tenho a seguinte duvida

No artigo 214º do RT-SCIE, nas condições especificas da UT II, proibe garagens nos parques de estacionamento cobertos.

Num piso destinado a estacionamento de um bloco de apartamentos com cerca de 1000 m2 (UTII) não é permitido a existencia de garagens neste espaço? o estacionamento terá de ser em espaço não compartimentado?

Se alguem me puder esclarecer agradeço?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Barradas

Pedro Barradas


Mensagens : 340
Pontos : 386
Reputação : 16
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : ALENTEJO

Estacionamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamentos   Estacionamentos EmptyQua Ago 03, 2011 1:21 pm


O que o regulamento define como garagem.. não é a definição utilizada pela maior parte dos mortais...
Wink

Garagem = estabelecimento que integra Oficinas de reparação e postos de abastecimento, vide as definições no RT-SCIE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aguamestra.googlepages.com/
brunolopes




Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2011

Estacionamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamentos   Estacionamentos EmptyQua Ago 03, 2011 4:02 pm

Obrigado pela resposta, tinha-me esquecido de ir ver a definição, assim os espaços encerrados dentro do estacionamento coberto serão denominados boxes e não garagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estacionamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamentos   Estacionamentos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estacionamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estacionamentos
» Garagens e Estacionamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.rjscie.com :: Área técnica :: Discussão Geral-
Ir para: