www.rjscie.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ficha de segurança bar em edifício existente

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ecasals




Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2011

Segurança - Ficha de segurança bar em edifício existente Empty
MensagemAssunto: Ficha de segurança bar em edifício existente   Segurança - Ficha de segurança bar em edifício existente EmptySáb Jan 22, 2011 11:45 am

Olá!

tenho uma ficha de segurança para fazer de uma UT VII inserida num edifício antigo (Existente) a minha dúvida é, é suposto eu dizer que os elementos estruturais e de construção cumprem as exigências do regulamento? É que uma vez que o edifício é existente, não posso garantir que cumpram porque não sei o que lá está... Há tempos disseram-me que para edifícios deste género se punha NA (Não aplicável) nos campos das resistências ao fogo desconhecidos, é assim que se deve fazer?

Ajuda? Alguém? Smile

Obrigada!

Eloisa Casals
Ir para o topo Ir para baixo
Franco




Mensagens : 119
Pontos : 176
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/09/2009

Segurança - Ficha de segurança bar em edifício existente Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de segurança bar em edifício existente   Segurança - Ficha de segurança bar em edifício existente EmptySeg Fev 21, 2011 5:13 pm

Acho que nestes casos não deve ser NA.
Se estamos a instalar uma nova UT num edifício existente para o qual não foi concebido, deve ser verificado se o mesmo garante as condições exigíveis (dentro das limitações).
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno 21

Nuno 21


Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 48
Localização : Setubal

Segurança - Ficha de segurança bar em edifício existente Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de segurança bar em edifício existente   Segurança - Ficha de segurança bar em edifício existente EmptySeg maio 23, 2011 9:37 pm

Ola, cuidado com o que escreves na ficha, pois depois da entrega fica tudo à tua responsabilidade.
Não devemos declarar o que não é, no campo inicial de cada tabela pergunta se está de acordo com o regulamento, não metas a cruz. No fim, nas observações podes comentar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.globalarte.pt
Conteúdo patrocinado





Segurança - Ficha de segurança bar em edifício existente Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de segurança bar em edifício existente   Segurança - Ficha de segurança bar em edifício existente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de segurança bar em edifício existente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Intervenção em fracção de Edifício existente
» Ficha de Segurança Preenchida On-line
» fichas de segurança ; Plano de segurança edificio misto duvida
» Responsabilidade de uma ficha de segurança
» Áreas - Ficha de Segurança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.rjscie.com :: Fichas, Projectos e Planos :: Fichas de Segurança-
Ir para: