www.rjscie.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Segurança contra incêndios - Mercado de trabalho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DUBLIN




Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2009

Segurança - Segurança contra incêndios - Mercado de trabalho Empty
MensagemAssunto: Segurança contra incêndios - Mercado de trabalho   Segurança - Segurança contra incêndios - Mercado de trabalho EmptySeg Nov 29, 2010 3:29 pm

Caros colegas,

ando um pouco em duvida se vale a pena ou não investir no curso de segurança contra incêndios - 3.ª e 4.ª Categoria.
Será que os colegas que conhecem o mercado me podem ajudar sobre a necessidade de novos profissionais na área?

Obrigada e cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
tuga

tuga


Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010

Segurança - Segurança contra incêndios - Mercado de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Segurança contra incêndios - Mercado de trabalho   Segurança - Segurança contra incêndios - Mercado de trabalho EmptyTer Dez 14, 2010 5:24 pm

Caro colega

Pelo que me tenho apercebido nos últimos tempos as pessoas têm visto a certificação de técnicos para fazer planos e projectos de segurança contra incêndios - 3.ª e 4.ª Categoria como uma oportunidade de negócio.

Na minha modesta opinião a complexidade do RJSCIE e RTSCIE para projectos e planos segurança contra incêndios - 3.ª e 4.ª Categoria, os técnicos deveriam já possuir vastos conhecimentos de SCIE e essencialmente a associação com as outras engenharias.

tenho visto nos últimos tempos pessoas sem qualquer ligação à segurança contra incêndios tirar estes cursos para a credenciação de segurança contra incêndios - 3.ª e 4.ª Categoria, sinceramente não acredito que com estes cursos de +-120h uma pessoa consiga ter bases e capacidade para efectuar esses projectos.

Isto é a minha opinião / sensibilidade para o que tenho visto no dia a dia.

Estes cursos deveriam de ser para técnicos com experiência comprovada de mais de 5 anos.

cump
JA


Ir para o topo Ir para baixo
 
Segurança contra incêndios - Mercado de trabalho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curso sobre Segurança Contra Incêndios
» Ficha de Segurança contra Incêndio - Electrotécnico
» Segurança Contra Incêndios de um telheiro agrícola
» Formação de Projetista de Segurança contra Incêndios em Edifícios de 3ª e 4ª categorias de Risco: Porto
» Medidas de Autoprotecção - Segurança Contra Incêndios - Leiria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.rjscie.com :: Diversos :: Formações sobre SCIE-
Ir para: