www.rjscie.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.rjscie.com

Segurança Contra Incêndios em Edifícios
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Medidas de Autoprotecção UT XII

Ir para baixo 
AutorMensagem
bteixeira




Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2010

Medidas de Autoprotecção  UT XII Empty
MensagemAssunto: Medidas de Autoprotecção UT XII   Medidas de Autoprotecção  UT XII EmptySeg Jun 07, 2010 12:06 pm

Bom dia a todos

Antes de mais esta é a minha 1ª Msg neste fórum e, quero aqui deixar os meus parabéns a todos os que contribuem para o mesmo.

Gostaria de confirmar e aferir convosco o seguinte:

Uma industria (existente muito antes de 2008) que esteja abrangida pela SEVESO II (2007) não está sujeita à aplicação do Regulamento de Segurança contra Incêndios certo? (com excepção nos capítulos do abastecimento de água e acessibilidades), uma vez que segundo o DL 220/2008

Artigo 3.º Âmbito
...
3 — Estão apenas sujeitos ao regime de segurança em matéria de acessibilidade dos meios de socorro e de disponibilidade de água para combate a incêndios, aplicando-se nos demais aspectos os respectivos regimes específicos:
a) Os estabelecimentos industriais e de armazenamento de substâncias perigosas, abrangidos pelo Decreto-Lei n.º 254/2007, de 12 de Julho;
b) Os espaços afectos à indústria de pirotecnia e à indústria extractiva;
c) Os estabelecimentos que transformem ou armazenem substâncias e produtos explosivos ou radioactivos.
...


Então, se isto está correcto, é necessário na mesma enviar as medidas de Auto-protecção para a ANPC? a industria em causa possui PEI Aprovado (anterior a 2008)


e, Já agora, gostaria de saber se alguém sabe se já está disponível on-line a possibilidade de submissão das medidas de Autoprotecção (eu não encontro nada)


Agradeço-vos desde já...


bteixeira
Ir para o topo Ir para baixo
 
Medidas de Autoprotecção UT XII
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Documento com esquema das medidas de autoprotecção
» Modelo de Plano de Emergência para Estabelecimento de Ensino
» Medidas de Autoprotecção
» Medidas de Autoprotecção
» Medidas autoprotecção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.rjscie.com :: Fichas, Projectos e Planos :: Planos de Segurança Internos-
Ir para: